Instalação e Uso

O exclusivo sistema de abertura permite que o abrigo esteja pronto para uso em 30 minutos. Isso porque o mesmo não precisa ser montado, somente aberto, uma vez que ele é composto de um sistema articulado que, ao se abrir, amplia sua área em 65%. Essa dinâmica forma de instalação possibilita rápido acolhimento. Podendo, ainda, dispensar a utilização da rede pública de água, esgoto e energia, desde que sejam fornecidos geradores e tanques de armazenagem de água e dejetos.

BID - Base Aerea Brasília 05

BID - Base Aerea Brasília 08

Instalações Hidro-sanitárias

O moderno sistema hidráulico, permite a economia da água e diminui a geração do esgoto. Todo o sistema está interligado a um triturador, que além de sugar os dejetos, bombeia o esgoto a 100 mts na horizontal ou 6 mts de altura por um encanamento de 32 mm, evitando assim que grandes intervenções sejam necessárias no terreno. O lodo resultante pode ainda ser tratado por mini estações de tratamento acopladas ao abrigo.

Emgepron unidade portadores necessidades especiais 01Emgepron centro de visitantes iluminação 06Resize of Emgepron unidade tratamento esgoto 03

Termo Acústico

Outro benefício dos abrigos é seu isolamento térmico e acústico. As paredes e teto recicláveis passam por um tratamento, sendo que o benefício desse processo faz com que o abrigo tenha isolamento natural. Com isso, conseguimos proteger seus abrigados tanto do frio, como do calor. Esse isolamento também é acústico, proporcionando um ambiente tranqüilo e confortável.

Durabilidade

O aço das estruturas é galvanizado, aumentando em 10 anos a proteção contra corrosão e garantindo uma vida útil prolongada para o abrigo. As chapas das paredes recebem um tratamento especial que garante ao material as seguintes propriedades:

  •  Isolamentotérmico
  • Isolamentoacústico
  • Anti-chama;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: